DESENVOLVA SUA TÉCNICA COM UM MÉTODO EFICIENTE

SEM ENROLAÇÃO ou PERDA DE TEMPO

EU ERA ASSIM...

  • Improviso fraco, sem vida e expressão e ainda tocando notas erradas.
  • Frustrado por não conseguir tocar como queria.
  • Decorava licks mas na hora de tocar não funcionava.
  • Não sabia como organizar meus estudos e como deveria estudar.
  • Praticava o mês inteiro mas não evoluía, me sentia estagnado.
  • Dificuldade para memorizar escalas.
  • Tentava estudar pela internet mas ficava perdido com milhares de informações...

ENTÃO

DESENVOLVI UM MÉTODO PRÓPRIO DE ESTUDO

HOJE, ESTOU ENTRE OS MELHORES DO PAÍS

O MÉTODO

KIT DE TÉCNICA GUITARRA ROCK

IDEAL PARA GUITARRISTAS QUE JÁ TOCAM O BÁSICO E PRECISAM DESENVOLVER SUA TÉCNICA

  • + Velocidade e Precisão

    Exercícios que trazem resultado

  • Desenvolva sua Técnica

    Toque mais limpo e definido

  • + Objetivo

    Aulas direto ao ponto e sem enrolação

  • Melhor Improvisação

    Adeus as notas erradas e improvisos fracos

  • Composição

    Aprenda noções básica para sair compondo

  • Criatividade

    Dicas e sacadas para aumentar sua criatividade e musicalidade

no seu tempo...

"ASSISTA SEMPRE QUE QUISER!
PODE ASSISTIR, DAQUI A 1 SEMANA, 1 MÊS OU 1 ANO! SEU ACESSO NÃO VAI EXPIRAR!

Cronograma Pronto

Aulas ordenadas na sequência correta

O CONTEÚDO
Mais de 5.000 alunos!!

Guitarra Rock 2.0

  • [TÉCNICA] Escalas Diatonica, Pentatonica, Blue-Notes, Arpejos, Tappings
  • [CRIATIVIDADE] Licks - Processo Criativo, Solos - Processo Criativo
  • [BÔNUS] Improvisação Rock - Evitando Notas Erradas
  • [BÔNUS] Improvisação Rock - Sonoridade dos Intervalos (Sentido Melódico)
  • [BÔNUS] Improvisação Rock - Tensão nos Intervalos (Sentido Melódico)

Arpejos Guitarra Rock

  • FORMAÇÃO DOS ARPEJOS
  • 7 Solos
  • Backingtracks em MP3
  • Tablatura em PDF
  • Suporte de Dúvidas
  • Timbre Ideal

    Dicas, informações e exemplos para você configurar melhor seu equipamento e conseguir um timbre melhor, abordo assuntos como configurações de pedaleiras, pedais, amplificadores, posição de microfone etc, dicas que funcionarão independente do fabricante do seu equipamento

"FUNCIONA  MESMO?
OS MEMBROS COMENTAM

Meu nome é Zeca, tenho 15 anos e sou aluno do curso do Guitarra Rock.
Queria agradecer por tantas lições aprendidas nesse curso, realmente me ajudou bastante, conheci shapes novos de arpejos que não conhecia, escalas, melhorei minha palhetada, etc...
Então, resolvi fazer um cover da sua versão de Mr. Crowley, aplicando algumas coisas que aprendi contigo ao longo do tempo

Zeca Menezes
Zeca Menezes Kit Guitarra Rock

Sabe, eu estudei música com diversos professores, caras profissionais! Mas eu só comecei aprender com com você! Você tem uma maneira especial de ensinar, ja estudo a um bom tempo e conheco teoria, campo harmonico, mas nao conseguia musicalizar os meus conhecimentos. Passei a vida toda compiado músicas, mas você me abriu um horizonte que não conhecia.

Luiz Moreira
Luiz Moreira Aluno Kit de Técnica Guitarra Rock

Excelente oportunidade para quem deseja progredir no universo da improvisação, parabéns pela iniciativa e dedicação ao universo das seis cordas, por fazer videos descontraídos e numa ótica na qual os estudantes podem pensar diferente sobre a música que estão construindo, essas dicas são de grande importância para mim por se tratar de temas fundamentais do qual não tinha acesso antes de adquirir esse material e mesmo assim passa desapercebido ou são negligenciados por muitos guitarristas. Parabéns a todos que estudam por esse maravilhoso método de guitarra.

Ed Souza
Ed Souza Aluno Guitarra Rock 2.0

Sabe, eu estudei música com diversos professores, caras profissionais! Mas eu só comecei aprender com com você! Você tem uma maneira especial de ensinar, ja estudo a um bom tempo e conheco teoria, campo harmonico, mas nao conseguia musicalizar os meus conhecimentos. Passei a vida toda compiado músicas, mas você me abriu um horizonte que não conhecia.

Luiz Moreira
Luiz Moreira Aluno Kit de Técnica Guitarra Rock

Faz 30 anos que toco guitarra e até estudei com bons mestres. O jeito dele explicar as técnicas deixa a coisa mais simples de entender. Coisas que ninguém ainda tinham conseguido me explicar direito, mas a forma do Oziel explicar deixa tudo muito claro e faz a gente ter até uma outra visão da forma de tocar guitarra.

Sol Maldonado
Sol Maldonado Aluno Guitarra Rock 2.0

Poxa, esse bonus Improvisação é muito bom, muito bem explicado. Cada vez mais satisfeito com o Guitarra Rock 2.0!!! Valeu Ozielzinho!!

Anderson Luis Aluno Guitarra Rock 2.0

Oziel tem razão, é totalmente diferente do youtube! Muito mais facil aprender por aqui, já pesquisei na net sobre Diatônica mas não aparece nada sobre esse assunto com no Guitarra Rock 2, pra quem comprou está com a faca e o queijo na mão!

Samuel Santos Aluno Guitarra Rock 2.0

BÔNUS

  • Apostila Digital

    Nesse material de estudo é abordado vários assuntos técnicos como; pentatônicas, arpejos, ligados, tapping e palhetada alternada com licks transcritos em tablatura, arquivos MP3 dos licks juntamente com seus respectivos PLAYBACKS para você treinar e ainda os arquivos GuitarPro para melhor visualização da escala e treinamento com andamento mais lento

Preço por tempo LIMITADO!

Pode encerrar a qualquer momento

Inscreva-se por apenas R$147,00